terça-feira, 20 de abril de 2010

Aindan VS Big

Agora que o novo filme Sexo e a Cidade vai estrear, com o regresso do Aidan, a blogosfera anda ao rubro. Seguem-se discussões sobre qual dos "estilos de homem" é melhor, e a coisa fica tão esterotipada que... arg... rolar de olhos.
Não tenho paciência para o discurso cliché sobre "o desafio", como os Bigs é que são homens a sério e o giro é sofrer porque a emoção vem toda daí. O fervor vem todo daí.
Que tanga. Sempre preferi o Aidan, na série e na vida. O amor não tem que ser difícil para ser bom - acho isso tão adolescente como o Crepúsculo. O amor é difícil por vezes sim, mas quanto menos melhor. Isso não o faz aborrecido - se faz, é o outro problema.
Para sofrer já chegam muitas coisas na vida que não podemos controlar. Era só o que faltava aturar homens com complexo de Deus, tipo Big. Indecisos, caprichosos, mimados. "Ah e tal, mas dão-te a volta à cabeça e sentes coisas que nunca sentiste". A sério? Não duvido. Mas prefiro "sentir coisas que nunca senti" com alguém que me respeita e com quem posso contar. Com todos os benefícios incluídos.

4 comentários:

Francisco Maia disse...

As mulheres não sabem lidar com amor verdadeiro e incondicional. Por isso, e por vezes pela bagagem emocional de "o meu pai não me ligava nenhuma" procuram o atrito fácil de uma relação turbulenta, que passa por paixão.

Quanto aos homens, o compromisso é um monstro e o instinto de caçador troglodita, hollywoodescamente "imperativo". Amor incondicional é coisa para mulheres.

Claro que generalizo mas como os bons não dão filmes, habituamo-nos a aceitar estereótipos como verdades.

Eu gosto de acreditar que um dia toda a gente percebe que as coisas não funcionam (ou não podem funcionar) assim. Infelizmente, uns sofrem mais que outros pelo caminho.

"Nice guys finish last..."

Fátima disse...

ahaha post à pipoca indeed. Eu também voto e sempre votei aidan. Que raio de mania massoquista a das mulheres. Prefiro os bem comportados e geeks ao máximo.
hehe.

Marina Ch disse...

eu ODEIO o Aidannnnn. QUE CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Aborrece-me!! (tambem nao gosto do Big, by the way!). Gosto da Carrie.. vale? =P

Ale disse...

eu cá gosto do crepúsculo! e da gossip girl tb ja ag! e é uma sorte não gostar do high school musical mas ag desde que tenho acesso ao disney channel tudo pode mudar! enfim... I'm a "Big" girl as u can c... ;)