quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Temos que nos rir, se não choramos

9 comentários:

Fátima disse...

«ainda bem que morreram porque assim têm para onde ir». AHAHA MAFAMUDE?? isso é nome de elefante!! ahaha

Francisco Maia disse...

Inês!!!! Faltam 2 dias!!! Tá quase!!!! (aposto que não sabe do que é que estou a falar hahaha)

eu tb não vou dizer....

ou és uma fã a sério ou não....

Anónimo disse...

já viste??????

i disse...

aiiii! não sei o que é! nova serie do house? se estreou não dei por nada...

Anónimo disse...

a nova temporada do house já começou no ano passado, mas entretanto foi interrompida por causa da greve...devem ser las chicas gilmore não?

Fátima disse...

foi a izis qe comentou!
esqueci-me do log in

Anónimo disse...

CLARO QUE MORREUUUUU!!!!

era so uma visaoooo do hurley!!!

nao percebes nada..humpf =P

i disse...

ele está vivo que eu sei!!! não estragues as minhas ilusões

Anónimo disse...

hahhaha que inocente que tu és!!!!
Pronto entao nao morreu...




....o proximo a ir é o hurley hehehe