terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estou sem meias

Há cinco dias que digo que tenho que ir ao supermercado. Hoje ao pequeno almoço comi um iogurte fora de prazo, por falta de alternativa. Há três dias que digo que tenho que lavar a roupa. Estou a ficar sem meias e já uso aquelas de verão que deixam o tornozelo de fora.

Hoje saí da faculdade às 22h.

SOS

8 comentários:

Francisco Maia disse...

Este post foi muito sexy!

Marina Ch disse...

hahahaha tadinha!!!
isso tb nos passava no master!! nos queixavamo nos aos dir. k eles tinham d nos pagar os jantares e os pequenos almoços pk n tinhamos como faze los em casa. Espera qd for fim de semana e tiveres o despertador pra mm hora de semana e dps, as 22h estiveres a sair da fac. Isso sim e deprimente LOL

Enolough disse...

quem tem um dia com 6 horas de trabalho e 6 horas de aulas, hm? e com 2 horas de condução com quanto tempo fica esse dia?

bah... sabem lá o que é a vida. não é assim que o meu povo cava.

Marina Ch disse...

SO TRABRALHAS SEIS HORAS POR DIAAAAAAAAAAAAA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Morre Pedro, morre.

Fátima disse...

haha tou com o pedro! pois é! nós é nos podemos queixar

(isto é só para ouvir a ines a refilar)

mas continuo a ter meias de inverno...

Fátima disse...

chamo à atençao para o facto da marina já escrever portugues em espanhol: "isso tb nos passava no master" :P hehe

Enolough disse...

trabalho no minimo 7. as vezes são 10. mas em dia de mestrado são 6.

Ale disse...

é que a marina escreveu em espanhol e eu n dei por nada, aliás, msm dpx de ler o comentário a esse respeito fiquei a pensar o que é q n estava em português.. a espanholice pega-se cá de uma maneira!
Pedro, às tuas horas de trabalho e mestrado adiciona noites de semana ou domingos até às 3 da manhã onde ainda por cima te dão bebidas grátis! quem é q consegue trabalhar decentemente assim? e levantar no dia seguinte hã hã?
és um copinho de leite! ;p