domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisas da vida

Estou rodeada de quase jornalistas, de polidores de palavras. Estou como peixe no aquário, estou com os da minha espécie. No entanto quando a dúvida assalta, quando a frase não sai bem e o significado parece duvidoso, ou mesmo quando preciso de um toque de creatividade extra, quero apenas uma opinião. As outras ajudam, são bem-vindas. Mas não as levo muito a sério, tenho que confessar. Faço-lhes uma festa paternalista. E aguardo, ansiosa, pela avaliação certa.
Há jornalistas que deviam sempre ser jornalistas.
...
Ouviste?

2 comentários:

Francisco Maia disse...

Ouvi.

(hahahahahah toma lá que é para não mandares questões para destinatários semi-anónimos!!!)

Marina Ch disse...

ahahahaha. Sua snob.

Eu acho que ha pouco jornalistas que sejam Jornalistas para sempre. Mt poucos. Apaixonei-me por todos os que conheci ao longo do caminho. =P