quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O nr 92

Eu tenho dois problemas. Um é o facto de ter deixado o cabo usb em Cardiff e não conseguir, portanto, postar as fotos de Londres. O outro é um senhor vestido de branco que ontem controlava os penetras de um certo jantar de amigos. Esse senhor vestido de branco obrigou-me a actuar clandestina e agora tenho uma dor de cabeça.
Ultrapassando estas dificuldades, tenho a dizer que Lisboa é linda. Mais linda que todas as cidades. Isto pode ser um exagero claro, mas o amor é exagerado assim.
Tenho também a dizer que a nostalgia é coisa que ataca imprevisivelmente. Uma pessoa está distraída, pensa "olha, o que lá foi lá foi" e depois dá por si com um livro em branco para escrever a sua obra prima e uma lagrimita ao canto do olho.

3 comentários:

M disse...

Compra uma pen drive nova. Custa 8 euros. QUEREMOS AS FOTOS DE LONDRES!

Cylon disse...

awwww :)
nos tb temos muitas, muitas saudades tuas :)

Marcas Avant-Garde disse...

Tive mesmo muita pena de não estar presente, mas espero conseguir estar contigo antes da partida. Não te escapas a um café ou a um almoço!! ~
É verdade, obg pelo telefonema de ontem. beijinhos grandes*** de saudades
P.S: Não te esqueças: quando beberes, esconde a bateria ou o cartão do telemóvel ehehehe