sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quando as coisas fogem de controlo, lembro-me de como a vida já foi simples. Simples não é bom, claro. Mas eu tinha um sorriso desdentado, óculos cor-de-rosa e franja direitinha, e as coisas pareciam encaixar-se naturalmente. O vestido rosa choque com estrelas estava largo e a minha mãe não se cansava de me dizer para comer mais. Nunca dormia a sesta, tinha voz de ratinho e saltava como um gafanhoto. Passava a vida a dizer mentiras para me deixarem comer chocolate e fingia que tinha um gato cinzento, igual ao peluche que ainda tenho no meu quarto.
Os professores diziam que eu tinha uma "sensibilidade especial", tinha pesadelos com aulas de educação física e nunca, nunca atinava com a matemática.
Ah, afinal há coisas que não mudam.

5 comentários:

Marina Ch disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eras a cirança masi querida de sempreeeeeeeee Oculos cor de rosa, franjinha e a saltar como um gafanhotooooooooooooooooo. Quero uma filha assimmmmmmm

Fátima disse...

oooooh que querida mesmo!!em minha defesa eu tb era querida, uma bolinha pequenina de franjinha tb, sempre com um pianinho atrás a fingir que estava a tocar qualquer coisa de muito bom :P
ah e usada fatos-de-treino do tom&jerry LOL

i disse...

iiiii olha a tracey a querer roubar o meu protagonismo!

Fátima disse...

ah pois!!! =D amigas longe, tracey precisa de atenção
haha

Ale disse...

desculpa lá mas a franjinha é um intocável da infancia de qualquer menina!we've all been there..
mas não te preocupes que tu ganhas-nos na mesma, pelos óculos cor de rosa!