segunda-feira, 1 de março de 2010

Depois de ter lido várias reacções à saída do António Granado do Público, lembrei-me que não disse aqui algo fundamental. O Granado (como lhe chamavamos na faculdade) foi o principal responsável pela publicação da minha primeira reportagem, com a qual fiz capa da Notícias Magazine. Não é feito pequeno para uma estudante universitária e devo-o a ele. Naquela altura nunca me passaria pela cabeça que poderia fazer aquilo. Foi ele que me disse. Que incentivou, que ajudou. Que leu e releu. A mim e a muitos. Aquela reportagem, de seis páginas, foi e é o meu grande orgulho. Obrigada.

3 comentários:

António Granado disse...

Há alunos que saem melhores que os mestres...

Francisco Maia disse...

Até eu admiro profundamente este Senhor que comentou aqui por cima (uau!!) desde que comecei a ouvir as histórias FCSHianas!

É uma perda terrível para o P.

Anónimo disse...

Tão querido, Ele comentou!! :) Como é que o P o deixou ir? Tá tudo doido?

Helga