terça-feira, 9 de março de 2010

Será que fazem entregas internacionais?


10 comentários:

Anónimo disse...

eu sou uma especie rara de pessoa q vive em lisboa há 6 anos
e nunca fui a belem comer os ditos pasteis. mas i, tira-me a curiosidade, ~esses bolos n sao apenas pastéis de nata?
é q de aspecto sao iguais, n percebo o q isso tera de diferente
tou a ser ignorante?

Silly Little Wabbit disse...

Odeio-te por postares fotos de comida com tão bom aspecto. Sabes que me vais obrigar a ir à pastelaria comprar uma nata?

i disse...

Caro Anónimo/a,

Estás a ser extremamente ignorante. Os pastéis de nata não sabem ao mesmo, nem remotamente. Sim, de aspecto são iguais, mas garanto (não é uma questão subjectiva) que são um bolo diferente. Na minha opinião, o melhor bolo que se vende em Portugal. É sabor que me faz ver estrelas. Mas pronto, isso já sou eu. Vai e prova. Se me disseres que gostas mais dos pastéis de nata eu tenho que me resignar (mas não fales mais comigo), agora que são iguais não vais dizer de certeza.

P.S. Helga? (se fores tu, podes voltar a falar cmg mas dá-me uma semanita de luto)

Silly Little Wabbit disse...

Confesso que também nunca provei pastéis de Belém, aliás só descobri há pouco mais de um ano que gosto de pastel de nata. E tens consciência que fiquei mesmo aguada?

helga disse...

hahahaha nao fui eu!!! hey, até contigo já fui aos pastéis de Belém e, aliás, um dia destes encontrei o desenho que o senhor fez de nós lá nos pastéis ;)
eu tb sou fã e já tive discussões sérias pk a maioria dos meus amigos viseenses diz que prefere pastéis de nata normais ou q é a mesma coisa... pfff não percebem nada :D

i disse...

Helguinha: tens toda a razão, como me pdoeria esquecer! (fico mais descansada, uffa!)

Silly: quando vieres a Lisboa (se eu lá esriver) faço QUESTÃO de te levar!

i disse...

P.S. peço desculpa pelos erros - é da emoção

helga disse...

:) Agora estão-me a apetecer pastéis de Belém... se calhar posso dar um saltinho a Belém, já que estou aqui tão perto... Sabes, i, temos mau tempo (ponto e vírgula, porque hoje até esteve muito solinho), mas também temos os pastéis que tanto gostas... (fixe, vinguei-me!)

Fátima disse...

não imaginas... Já estive em belém dois domingos SEGUIDOS e NUNCA consegui comer os pastéis :( aquilo tem andado uma loucura. é tão, tão bom. E sim, são COMPLETAMENTE diferentes dos pastéis de nata. É que não têm mesmo nada a ver. Os pastéis de nata são isso mesmo, pastéis, pastosos, uma massa pesada - tb são bons, mas os pastéis de belém derretem-se na boca... Ai.

SA disse...

Tudo é diferente! A começar pela massa folhada, que de um mísero pastel de nata é mole e massuda, enquanto que de um Pastel de Belém é extremamente estaladiça... E depois a nata! GOD onde é que eles criaram aquela delícia dos deuses?!? Ir a Belém e nao comer pastéis nao dá comigo! É como ir a Sintra e não passar pelas queijadas ou pelos travesseiros... Mas o Pastel de Belém é, definitivamente, o melhor bolo que se faz em Portugal!