terça-feira, 30 de novembro de 2010

Impressionante

4 comentários:

tracey disse...

que cena...

tracey disse...

por estas e por outras é que eu gostava de viver no campo =P

Gustavo Jaime disse...

Tracey, não acho que seja questão de onde viver, mas como vivemos. Muitas vezes, quando estou indo para o metro - com tempo disponível - rejeito-me àquela correria desenfreada, simplesmente porque eu não PRECISO correr. As pessoas vivem com pressa e nem sabem bem o motivo. E quando não é por uma causa real, é por "peso na consciência".

Desculpa o clichê, mas o "campo" está em nós mesmos.

Tracey disse...

Gustavo, tens razão, mas não consigo deixar de me irritar no metro, com toda a confusão e as pessoas que me empurrar quando tento correr. Não gosto do metro... Mas isso é uma questão diferente do que estamos aqui a falar, claro. Podemos sempre viver com calma no meio do tumulto, eu sei disso...