sábado, 20 de novembro de 2010

Numa outra vida

Numa outra vida gostava de me apaixonar por esse tipo de pessoa que acho tão atraente mas que sempre me intimida. Ao pé de quem me sinto sempre "uncool". Esse rapaz que gira sorridente no meio da pista de dança, que quando bebe canta na rua e acredita que o amor é algo intenso e fugaz. Esse tipo de rapaz que escreve que nem copo de vinho tinto e música bossa nova. Esse tipo de rapaz que tem muitos amigos, que abraça em público quando está feliz e não apenas para confortar outros. Esse rapaz que tem lábia, arranja bilhetes de graça e emana total espontaneidade. Esse tipo de rapaz que sorri com os olhos e que apesar de ser meio doido, meio fala-barato, é um jovem prodígio no emprego - um emprego criativo, claro.
Esse tipo de pessoas que estão sempre socialmente confortáveis, que não usam o telemóvel para se fingir ocupadas, que não têm o problema de não saber o que fazer às mãos e por vezes ao corpo inteiro.
Esse rapaz que é tudo o que eu não sou. Que um dia acorda, faz mochila e decide conhecer a Patagónia. Um dia, um dia apaixono-me por um rapaz assim.

Sem comentários: