domingo, 13 de fevereiro de 2011

Memories and musgo

Mudei de quarto. Agora vivo no primeiro andar, num quarto onde entrei milhares de vezes, num quarto de onde sempre vinha música. A guitarra, no entanto, já não repousa junto à cama e os livros na estante são outros. Por cima da cama não está mais colado um mapa do metro de Berlim. Agora sou eu que habito este quarto de grandes janelas, mas sinto que o estou a partilhar com um roomate invisível. Porque as pessoas quando se vão embora não o fazem de forma imediata, deixam um pouco de si para trás, que fica no ar, fica nas coisas que deixaram por arrumar, fica na lembrança que os objectos carregam.
Hoje foi a primeira vez que acordei e não fui brindada com o cheiro do café e uma conversa dengosa matinal. As horas passaram e a casa continua silenciosa. E eu que estou feliz pelo início de uma nova vida para o meu amigo, não consigo deixar de sentir esta nostalgia e porque não... um pouco de saudade. Sim, já.



Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
and I say it's all right

Best of luck, darling. The sun is finally coming for you*

Sem comentários: