segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Quando te vejo o meu coração salta de felicidade"

Sempre odiei o Dia dos Namorados. Com namorado, sem namorado, não importa. É a data mais foleira do calendário. Eu podia alongar-me a explicar, mas não vale a pena. O que eu realmente quero dizer é outra coisa.
Com a excepção deste ano, nunca recebi prendas de Dia dos Namorados - e é preciso ter em conta as diferenças culturais e a forma como o Reino Unido encara o dia, que é diferente de Portugal. No entanto, quando andava no secundário, nem me recordo em que ano, recebi um postal, no correio. Um postal giro. Engraçado. Eu gostei. Mas nunca, nunca descobri de quem era.

Passados quase 10 anos, ninguém se quer acusar?


*Mãe, pai, se foram vocês... deixem lá, não digam nada. O mito faz-me feliz.

1 comentário:

Sofia Rodrigues disse...

Pera lá, "com excepção deste ano". Há alguma coisa que eu deva sabe?