quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Um brinde virtual à Marina!

Há momentos na vida em que temos direito de ser lamechas. Quando conseguimos o primeiro emprego, quando casamos, quando temos o primeiro filho, quando celebramos datas marcantes, quando morre alguém que nos é querido, quando dizemos adeus. E quando a melhor amiga faz anos do outro lado do oceano.
Nessa altura não há nada para escrever nos emails nem nas mensagens e falta qualquer coisa. Falta um abraço igual a todos os outros que damos despreocupados, porque sabemos que para o ano há mais. O abraço que eu queria dar este ano é diferente porque tem tantas saudades juntas que não cabem mais na janelinha do messenger.
Mas já que ainda não se inventaram abraços virtuais, temos que ser criativos. E não há nada como uma péssima foto, em que a palidez, os olhos inchados e o sorriso embriagado são as coisas que mais saltam à vista. Não há mesmo nada melhor do que oferecer um "refrescamento de memória". Porque o que foi, sempre será. Esta foto é uma promessa.



Parabéns!!

3 comentários:

Fátima disse...

porque é que eu achava que ela só fazia anos amanhã?? completa desnaturada. perdoa-me marine, "amiga da casinha" =) ** saudades das tuas esstórias, mesmo..
(e de ti)

Anónimo disse...

hahahah gosto do eufemismo do "sorriso embriagado"....estavam apenas "ligeiramente tocadinhas"
...hahahah...suas bêbedas! Toda a gente sabe que vôces prestam vassalagem a Baco :P....mas tens razão...o messenger começa a não chegar =(...

David disse...

gosto dos desenhos infantis por trás lol

E voces tao pálidas? não sabes o que é ficar pálido numa foto...eu fico completamente branco! Eu sei, é triste...

Parabéns à Marina já agora lol