segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O casamento C&C

Já risquei um ponto da minha lista de "eu nunca". Eu já fui a um casamento. Muito pouco tradicional, bem sei. Mas para mim foi o casamento contos-de-fada. Não teve banda, nem dezenas de convidados. Não foi num grande restaurante nem se prolongou noite a dentro. Mas reuniu num só espaço amigos sem fronteiras e celebrou uma união muito especial.
Havia "aquele francês" no início. Que se tornou "no francês" por quem valia a pena virar o mapa-mundo. Neste casamento que todos acompanhámos, acarinhámos e "abençoámos", os noivos falam três línguas numa conversa de 10 minutos, e isso para mim é a coisa mais romântica do mundo.

Apesar do racionalismo dizer não, o nosso romantismo todo dizia sim! Atirámos pétalas e brindámos ao futuro. Levámos champanhe para a Torre Eiffel. Um brinde desses só pode dar sorte. Mesmo que os meus pés ardessem de dor e os sapatos salto-alto de verniz passeassem na mão. Acho que até isso deu sorte. Porque no fim, a relva era macia.




2 comentários:

Fátima disse...

oh =) já fui a inúmeros casamentos tradicionais...são sempre a mesma coisa. o "teu" casamento internacional parece ter sido mesmo giro =)

Helga disse...

inda voltaste a tar com a carol? nem me despedi decentemente das pessoas :( foi tudo lindo!!!