terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Desafio

Bem, eu não ia aderir a isto (até porque vi uns resultados infelizes), mas confesso, sou uma influenciável.
A Tracey já reservou o Bob, o Rui os Beatles, o Arrumadinho o Sérgio Godinho e a Pipoca o Frank Sinatra. Tudo boas escolhas. Tentem adivinhar a minha:

1) És homem ou mulher? Essa muída
2) Descreve-te: Sonhadores Inatos
3) O que as pessoas acham de ti? Frágil
4) Como descreves o teu último relacionamento: O Centro Comercial fechou
5) Descreve o estado actual da tua relação: Vermelho redundante
6) Onde querias estar agora? No Bairro do Amor
7) O que pensas a respeito do amor? Encosta-te a mim
8) Como é a tua vida? Olá, tenho que ir andando
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Dá-me lume
10) Escreve uma frase sábia: "Enquanto alguns fazem figura/ Outros sucumbem à batota/ Chega aonde tu quiseres/ Mas goza bem a tua rota"

O homem do Vôo Nocturno

P.S Para quem não sabe, o desafio é responder às perguntas com nomes de músicas de um artista que gostemos.

3 comentários:

Fátima disse...

JORGE PALMA!!! ficou tão giro =)

Francisco Maia disse...

mmm...é o Bonga?

Rui Coelho disse...

(inconfidência: dei à luz o castelo escocês no dia em que conheci o último voo do jorgito - estrela maior desses metropolitanos europa fora).