sábado, 28 de fevereiro de 2009

Barcelona é:

Barcelona é também a cidade de onde eu não queria sair nem arratastada e acabei por sair pelo próprio pé (ou avião, se quisermos ser precisos). A cidade onde jantar singnifica tapas e pinchos, que combinam comida deliciosa com curiosidades históricas. A cidade onde a Alexandra tem um irish pub adoravel com um nome que esconde corações partidos. A cidade onde dei dois beijinhos ao James Morrison e muitos abraços à amiga - aquela de quem eu achava que já não gostava muito, mas afinal gosto.
Foi a terceira vez que fui à cidade do Gaudi, mas não estou satisfeita. Talvez a quarta seja de vez.

2 comentários:

Fátima disse...

Opáaaaaaaa.... prá próxima levas-me na mala!!! só lá estive uma vez e soube a pouco...

Anónimo disse...

Como assim já n gostava muito?
essa vais ter de me explicar nos santos! ;p