quarta-feira, 6 de maio de 2009

Com o neto piqueno é que estava bem...

Com tantas trapalhadas confesso que já começo a sentir alguma pena de Manuela Ferreira Leite. Tantas gaffes, tantos tiros ao lado, às tantas, coitada, deixa-na lá estar, pronto. Iste pensamento chegou após a última entrevista da líder do PSD. Hoje li esta crónica e percebi que não era a única:

"Assistir a uma entrevista a Manuela Ferreira Leite começa a ser uma sofrida sucessão de sentimentos: impaciência, nervosismo, pena, desconforto, incredulidade, pena outra vez e — crucialmente — síndrome da vergonha alheia. A gente torce-se na cadeira ao ver como Manuela Ferreira Leite se torce na cadeira, a gente cerra os dentes à espera da próxima pergunta, a gente respira fundo porque a pergunta é fácil e, finalmente, a gente pergunta como foi possível.
Sim, é assim, e vocês sabem do que eu estou a falar. Saibam que também me custa a mim, mas nós temos a responsabilidade de ser exigentes com quem ambiciona ser chefe de governo deste país, e o dever de ser rigorosos com quem se apresenta como rigoroso. (...)"

Rui Tavares (li no blog mas acho que saíu no Público também)

2 comentários:

Fátima disse...

sim, coitada! às vezes olho para ela como para a minha irmã mais nova quando diz coisas estúpidas sem saber

Sandra disse...

Epa i, n percebo!
Podes explicar?
Em que entrevista é q se saiu assim tão mal????
A última q me recordo foi a do Mário Crespo e esteve mesmo bem!
De resto a MFL é uma senhora, não percebo o porquê de tanta critica...
Ela não tem estofo para PM... e o ´Pseudo engenheiro cujo nome não escrevo, tem? Um aldrab** vendedor de feira da pior categoria, tem?
Opa, uma coisa tenho dito, se o palhaço de circo ganhar as eleições, eu emigro porque as pessoas endoideceram de vez...
(desculpa a linguagem, mas este tema irrita-me mesmo...)!