quinta-feira, 28 de maio de 2009

É verão, pronto, tem que ser

É verão de repente e estou de neura. Bem sei, gelados, mergulhos e tudo isso. As minhas mãos suadas a estragar as capas dos livros, celulite, tops justos demais, dores de cabeça, estafanço para fazer 100 metros, drama da compra dos bikinis, pessoas demasiadamente bonitas em todo o lado, falta de lugar nas esplanadas e falta de alternativa de planos que não seja ir à praia.
Posto isto, amanhã vou à praia e hoje vou sonhar com pneus. Mas sim, estou cheia de vontade ;)

5 comentários:

mchiavegatto disse...

Faltou atribuires a tua GRANDE amiga Marina a razao que te fez começar a ir a praia!
Estou orgulhosa da minha pupila! =P

Artequianos disse...

Eu ainda não fui à praia... snif!

Anónimo disse...

Ups! apaga o comentario de artequianos, que essa conta nao é propriamente minha!!!! lol tudo para lamentar o facto de ainda não ter ido à praia... olha, precipitei-me a comentar hehe

Helga

Fátima disse...

tenho exactamente os mesmo problemas com o verão. além de que sofro imenso com este calor abafado... e na praia só gostava de me enrolar na toalha como se de um lençol da cama se tratasse :P

Rui Coelho disse...

não correu mal, fora os bichinhos.