segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oito coisas antes de morrer

Não costumo responder a este tipo de desafios, mas pronto amigos são amigos e faço este esforço. A Alexandra pediu para fazer uma lista de oito coisas que quero fazer antes de morrer. Detesto responder a estas coisas porque simplesmente não sei. Mas porque sou mesmo querida vou tentar mandar uns bitates pó ar. Atenção que a ordem é indiferente:

1 - Estudar/ trabalhar noutro país
2 - Viajar pela america do sul "de mochila às costas" por um longo período
3 - Fazer um inter-rail
4 - Ir à neve
5 - Escrever uma Grande Reportagem
6 - Conhecer o Johnny Depp e o Jamie Oliver (hahaha esta é a gozar... mas não completamente)
7 - Ir ao Japão
8 - E por fim, ao morrer, quero ter a certeza de ao meu lado vive o amor da minha vida (sim, eu sei que é lamechas, mas há mesmo alguém no mundo que não queira?? Bem me parecia...)

Como tenho pena dos demais, não vou lançar o desafio a ninguém, mas estão à vontade para o fazer, gosto de cuscar as vossas vidas :P

2 comentários:

Ale disse...

brava! ;p

Fátima disse...

ahah eu tb quero conhecer o johnny depp! e o nosso hugh jackman :P