sábado, 10 de julho de 2010

Cabem numa mão os sítios em Portugal onde eu gostaria mesmo de trabalhar. Ainda assim, não me queixava se conseguisse emprego noutros. Mas quando todas as pessoas com quem falo me dizem "não voltes, não voltes, não voltes", me contam de contratos percários e cortes múltiplos de salários já de si baixíssimos, penso que devia tirar daí o sentido.
Voltar para quê? Para isto? Por uma questão emocional? A verdade é que, como me têm dito, se é para ficar, é agora. Será muito mais difícil fazê-lo depois de voltar.
E é isto, estou chateada. O meu amigo alemão com um CV igual ao meu já teve duas propostas de emprego.
Merda.

2 comentários:

Tracey disse...

e tu também vais ter! bah.
Não voltes... Gostava que estivesses cá, mas podes ser mais lá fora

Anónimo disse...

Portugal é um escandalo, no que se refere ao mercado de trabalho!
Não voltes mesmo!
As empresas potuguesas não merecem ter pessoas com miolos a trabalhar para elas. Nem tão pouco as valorizam. Nã voltes nunca!