domingo, 1 de agosto de 2010

Na minha casa só há rapazes. Moro com dois que por sua vez são amigos de outros rapazes que vêm cá a casa. Também há raparigas, claro, mas frequentam menos a maison.
Não me estou a queixar, gosto muito deles, a gente dá-se bem e é uma alegria.
Mas às vezes, caraças, tenho saudades das minhas amigas.

E pela primeira vez tive este pensamento à filme foleiro: tivesse eu dinheiro pegava em três ou quatro e iamos passar uma semana a algum sítio bonito. Que bem precisamos, aliás.

2 comentários:

Tracey disse...

adorava :D é mesmo à sexo e a cidade, mas pronto.
este verão tentei fazer isso com umas amigas minhas de AV (só por um fim-de-semana e tal), mas tudo se cortou por causa de exames/trabalho/dinheiro =( e é assim...

Ale disse...

pega em mim eu pego em ti e vamos as duas! bcn tá uma seca e os meus pais decidiram q em vez do méxico e em vez da tunisia vao para os açores. portanto eu tou fora das vacances em familia. pasmaceira por pasmaceira acho q vou passar férias ao algarve.