domingo, 8 de agosto de 2010

Tragam-me os papéis da reforma!

Eu sei que já passaram uns dias, mas só agora é que estou a cair em mim. Como é que já tenho 24 anos?? Como?? Mas comooooo? E os melhores anos da minha vida? Cadê? E as noitadas até de manhã? Hum? E as viagens espontâneas, os inter-rails? As carreiras promissoras? Os affaires apaixonados por homens misteriosos? HUM???
Tenho que me começar a mexer, que isto da juventude passa a correr e às tantas uma pessoa deixa de ser alvo desse sentimento tão fofinho que é "o benefício da dúvida" porque "coitada, é só uma miúda". É que antes tudo de esperto que a pessoa faz é "aiii que precoce, com esta idade!" (sim, é um fenómeno que estende dos seis meses aos vinte poucos anos). Mas depois, meus amigos, acabou-se. Depois é mais "mas é só isto que sabes fazer???".

1 comentário:

tracey disse...

para mim ainda faltam alguns meses,mas este verão quero aproveitar à séria, para compensar que a juventude esteja a fugir :O