sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Orgulho!


11 comentários:

Marcas Avant-Garde disse...

Parabéns amiga :))) tese feita! E já sabes a nota?! Beijinhos mt grandes e bom regresso***

i disse...

Obrigada! não, só em dezembro!

O Urso disse...

:D

estou orgulhoso de ti*

Marina Ch disse...

E TIPO COMO SE FOSSE UM LIVRO??????? ohhhhhhhhhhhhh!!! que emocao

Ale disse...

congrats xuxu.***

Anónimo disse...

boa, conseguiste!!! a capa até parece um clássico da literatura!!
olha agradeço um e-mail com todas as novidades e planos pro futuro, tá? bejinhos e boa sorte com tudo

i disse...

Anónimo: mando mail sim senhora mas tens que me dizer quem és

Fátima disse...

:D É UM LIVRO? TÃO FIXE. PARABÉNS!!

Francisco Maia disse...

Like a boss. Toda profissional e rococó! Devo dizer que estou impressionado!

Fátima disse...

BAHH o chico tá impressionado? pff...não conheces a ines? :P

Anónimo disse...

ups! o anonimo era eu!!! esqueci-me de assinar :)
helga