quinta-feira, 2 de julho de 2009

Diz que foi ele que se demitiu...



Ora bem,

Por um lado temos um ministro idiota, que acha que isto é a Venezuela e passa por cima dos limites da decência. Isto é um facto. Mas também é certo que já foi feita muita merda - é que é mesmo assim - e ninguém achou que se devia demitir. A ministra da educação teve 100 mil pessoas na rua a protestar e não achou que se devia demitir, mas Manuel Pinho faz uns cornos a um deputado e ai escândalo, Portugal não pode viver com isto.

Eu cá achava que os ministros deviam ser penalizados pelas asneiras governativas. As parvoíces servem apenas para lhes perdermos o respeito.... digo eu. Aliás, Alberto João Jardim ainda lá está na Madeira e digamos que as acções e o vocabulário do senhor correspondem a 1321665 cornos de Manuel Pinho.

Quando questionado, logo após o incidente Pinho disse ter condições para se manter no governo. Meia hora depois Sócrates anuncia que se demitiu. Está-se bem a ver de quem foi a iniciativa...

Ou seja, importa parecer e não ser.

2 comentários:

Rui Coelho disse...

xa lá, há bocado li que a mulher de césar agora quer é "passar umas belíssimas férias" - convenhamos, se há uma fase boa do ano pra suicídios políticos, é esta. já tou a ver o pinho a chupar uma bela água de côco no rio de janeiro.

Fátima disse...

foi pressionado, claro... e achei mesmo estúpido como toda a gente se insurgiu tipo "ah isto é o reflexo da nossa política". LOL há coisas muito piores...