segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estou preocupada

Conheço dois tipos de pessoas: as que não querem casar e as que sempre quiseram e sempre vão querer. O facto de toda a gente se incluir numa destas categorias, procupa-me. É uma preocupação egoísta, confesso. É porque eu... não sei. Às vezes acho que sim, outras que não. Nunca especialmente convicta em nenhuma das duas. Tanto me faz. Ninguém "tanto lhe faz" casar.
Odeio responder "não sei" às perguntas. Estou sempre a responder "não sei" às perguntas.

5 comentários:

Francisco Maia disse...

eu acho é que este post é consequencia do de cima...

claro que nem toda a gente se inclui nessas 2 categorias. antes pelo contrario! acho que há muito mais gente na categoria do "sei lá, uum dia, talvez..."

Enolough disse...

eu cá não me importo que as pessoas não saibam e, vê lá tu, não me importo até que tu não saibas :)

mchiavegatto disse...

EU IMPORTO ME QUE NAO SAIBAS!!!!!!!!!!!
entao e o meu vestido de madrinha? E os meus sonhos sobre que modelo de vestido encaixaria melhor ao teu estilo?
E tu a festa e bebedeira gratuita para os amigos?
E o meu discurso comovente no dia do teu casamento?

Estou mt desiludida ctg ines. Nao se pode dar um doce a uma criança e dps tira lo!

Ale disse...

Confesso que também tinha uma certa ilusão em relação ao vestido de madrinha ou dama de honor...
mas se não sabes pronto, não há nada a fazer.
Casamos a Margarida em vez de ti!

Fátima disse...

eu também tou no grupo "não sei"! confesso que o casamento aterroriza-me um bocado. as pessoas ficam tão velhas e rabugentas...baah

ps - EU TAMBÉM QUERO O TEU CASAMENTO, NÊS!!! queremos vestidos bonitos e bebedeiras de graça, SIM!