terça-feira, 7 de julho de 2009

É oficial: Cardiff!


Agora já é público: estou de partida. Em Setembro rumo a Cardiff, País de Gales, para mestrado. Ontem ficaram a saber as únicas pessoas que ainda não sabiam. Agora já é mesmo realidade. Agora não é só uma candidatura, não são só papéis, não são só sonhos. Está dado o primeiro passo para chegar lá.
Sei que tudo pode correr mal, mas esta “jornalista idealista” (não fui eu que inventei este termo que rima, hein?) tinha que deixar de suspirar pelas aventuras alheias e lançar-se numa. Não quero um dia olhar para trás e pensar que não fiz. Que não tentei.
Vou aprender mais, pois sei tão pouco. Vou conhecer mais, pois não vi quase nada. Vou estar lá e quem sabe depois noutro sítio. Vou.
Desejem-me sorte!

P.S. Aos meus amigos e conhecidos: por favor, parem de me perguntar, com esse ar, “Então e o Pedro?”. O Pedro está vivo e bem de saúde. E eu também. (E nós também).

7 comentários:

mchiavegatto disse...

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
E nos iremos visitar-te

paula gonçalves disse...

desejo-te muita sorte, muitas aventuras inesquecíveis e volta, não digas que vais ficar por lá, porque eu iria ter muuuuuuuitas saudades ( olha, era uma boa desculpa para te visitar.....eh,eh,eh )

Rui Coelho disse...

boa snifsorte, vai fazer-te bem, conhecer o mundo, e aposto que aprendes a gostar do ben stiller.

*

Anónimo disse...

Dank u well! Alshublift! Gostava de dizer qualquer coisa que te confortasse neste momento em holandês, mas só sei dizer isto lol bonne voyage! (imagina q isto era holandês)
bou bisitar-te, tá prometido... não sei o que vai ser de ti lá sem mim... com quem é que vais pós copos, hmmm? Tou a torcer

Bjus

Helga

i disse...

Helga, a questão toda é: como é que eu vou levas as malas sem ti??? HEIN???

Ale disse...

comunico-te que hj ainda havia uma pessoa que não sabia...mas que ficou mt feliz por ti e a última coisa que lhe passou pela cabeça foi "então e o pedro"!

Lolly disse...

Parabénsssss :)
***