quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010

É o ano que temo que seja o ano. Gostava que fosse o ano em que deixo de estar à espera e passo a estar no mundo. On my own two feet, dizem os ingleses. Esses imperialistas.
Estou tão curiosa sobre 2010 que até tenho medo. 2010 é como uma nova paixão: assusta e atrai. Dá vertigens. Quero atirar-me sem corda para 2010 mas quero fazê-lo amanhã, não hoje, que não tenho coragem.
E se mais nada, ao menos que 2010 seja o ano da neve. Isso já seria o suficiente para o tornar um ano marcante.

2 comentários:

Marina Ch disse...

Tenho a certeza que vai ser! =) E em 2011 vais escrever um post desde o computador do Guardian a dizer que 2010 foi taoooo bom que será insuperavel!
=P

Fátima disse...

a marina tem razão! e já está a usar o "desde" espanhol. ahah que gira :P