domingo, 3 de janeiro de 2010

O Manel

O Manel era um gajo da minha turma. Normalíssimo. Simpático, inteligente, pinta meio alternativa. No último ano do curso deixou crescer uma barba palha d'aço, passou a usar calças de pijama para as aulas, acompanhado de pacotes de vinho e discursos raivosos sobre a inexistência da realidade. Das poucas vezes que falei com ele deixou claro o meu estatuto de verme intelectual, mas eu sempre achei que o efeito fazia ricochete.
Eu gostava de perguntar ao Manel o que aconteceu. Alguma coisa foi.

3 comentários:

Francisco Maia disse...

lol, coincidencia: http://www.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/men/article6571410.ece

Eu tb quero uma!

Sofia Rodrigues disse...

Aconteceu alguma coisa?

Silly Little Wabbit disse...

Acho que chega a uma altura em que 1/4 dos gajos passa por essa fase. Acho que o problema daqueles que conheço é estarem demasiado queimados.