sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desculpe?

É só para dizer que acabei de ver o Pacheco Pereira na Quadratura do Círculo a afirmar que o grande problema da adopção por parte de casais homossexuais é o risco de pederastia. Que ninguém tem coragem para dizer mas que é verdade e que "a história das relações homossexuais assim o prova".
Numa coisa ele tem razão: ninguém tem coragem de dizer uma coisa dessas.

4 comentários:

Francisco Maia disse...

Lamento informar mas eu concordo com o Pacheco Pereira. Não vi o QdC mas pelo que eu percebi a questão é a inversa à comum.

Se já existe um risco altíssimo de pedófilia com casais heterossexuais, é normal que se tenha medo que pederastas possam usurpar o sistema legal para os seus próprios fins.

A questão é: não é por isso que se deva impedir a adopção homossexual. Como já disse, também acontece com casais hetero. Regulamentem, limitem a ínicio se for preciso mas eu defendo o que sempre defendi: a primeira geração de filhos com pais do mesmo sexo vai sofrer infernos em favor de gerações futuras. Estamos apenas a adiar o inevitável.

Marina Ch disse...

Nao percebo Chico, desculpa, mas porque é que os casais homossexuais tem uma probabilidade maior de pederastia? Por serem todos do mesmo sexo? Ou porque sao uma falha genetica da natureza? (eu sei que nao achas que é a ultima).
Isso nao faz sentido nenhum.

Francisco Maia disse...

Porque pederastia só pode ser homossexual. Não existe pederastia hetero. Já disse que estou a entrar na conversa meio de pára-quedas mas parece-me que a questão não é a minúscula percentagem dos homossexuais que é pederasta é uma gigante percentagem dos pederastas serem homossexuais.

O que eu não percebo é como é que o PachPer argumenta isso contraposto ao factor pedofilia em casais hetero. Mas como já disse: para-quedas.

E tu cala-te que sabes perfeitamente a minha posição neste assunto, tás paí a espingardar ;P

Ps: já agora, eu disse que concordo com o PachPer mas não é verdade. Eu percebo-o. Mas não concordo que isso seja factor impeditivo da promulgação das leis necessárias.

Marina Ch disse...

O que eu tava a falar era isso. Pederastia vs.Pedofilia. Nao tem sentido nenhum que so pk e gay vai violar o filho. PATETICO!
Concordo mt mais com o que tu disseste. A primeira geracao é a que vai sofrer...