sábado, 1 de maio de 2010

Os slows

Hoje vi um convite para um grupo do Facebook chamado "Em memória dos slows das festas de garagem". Claro que não aceitei. É como o jogo do elástico - não foi em pequena, (não) há de ser em grande.
Isso dos slows é coisa traumática. Eu, piquena desengonçada e tímida, metia-me lá em danças agarradinhas. Isso era para gente popular. Não só ninguém me convidava como eu jamais aceitaria.

...

pequeno passeio da memória a festas de anos com slows... awkward...

...

Na verdade acho que nem hoje aceitaria, mas hoje já ninguém convida para slows, não é? Ainda assim uma pessoa tem que saber enfrentar os medos, dizem que faz bem ao carácter (e outras tangas tipo fazer desporto). Portanto eu aqui estou, à espera de uma aula de elástico e um slowzinho ao som de Bryan Adams. Com direito a cabeça encostada no ombro.

Uff.

3 comentários:

Enolough disse...

elástico não sei mas eu posso tratar do slow.

Fátima disse...

ahah, tão querido o pedro.

como tu, morria de medo dessas festas. e das festas dos amigos do estoril, todos com piscina em casa. a essas, eu nem ia. havia sempre uma desculpa boa para dar.

Anónimo disse...

e aquele nervoso miudinho que se instalava na barriga: "será que ELE me vai convidar?"

eu voto nesse slow ;)

*Lau