quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2011 onde estás?

Ainda estamos em Outubro e já estou com medo do Natal. Atenção, eu adoro o Natal. Corrijo: adoro o conceito de Natal. Mas no Natal eu fico sempre triste, mas triste a sério. Só quero que passe depressa, apesar de adorar a decoração, as músicas, a comida e todos os rituais da consoada. Apesar de gostar de escolher prendas. Apesar de tudo de bom que tem o Natal, fico terrivelmente triste. E é coisa que dura imenso tempo, estragando-me invariavelmente o Ano Novo - para o qual tenho sempre expectativas e saem sempre frustradas. Portanto o que eu gostava era que fosse Janeiro, lá para dia 5 ou 6 (quando começo a recuperar) e eu fosse invadida pelo meu sentimento preferido: começar de novo. Resoluções, um novo ânimo. Esperança. Fechar 2010 a sete chaves e dar a 2011 um quarto limpinho, imaculado, cheio de força de vontade.

Sem comentários: