terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um sincero e profundo obrigada a todos os meus amigos que nestes dias me aturaram, convenceram, confortaram e principalmente ouviram. Aos que não tocaram no assunto e aos que me elogiaram até mais não. Aos cafés intermináveis, aos copos e aos jantares. Aos que me deram essa tão ansiada nova perspectiva.
Vir a casa foi muito bom. Não é sempre, mas desta vez foi mesmo o que eu queria. Sol, café, mar e as ruas mágicas da minha cidade preferida.

Um beijinho ao N., que eu não sabia que me lia. (ai, que vergonha)

E aos que me lêem mas não falam comigo, um pedido encarecido que não se ponham a conjecturar sobre a minha vida.

3 comentários:

Marina Ch disse...

Olha la, sua estupida! E os que te aturaram a distancia, sem cafes nem copos? Quero um post a parte (e uma visita para breve!!)

tracey disse...

gostei muito de te ver =) um dia concretiza-se o que sonhei, voltas a lisboa com a notícia de um MEGA trabalho.
desculpa nao ter ido ao jantareco :\

Sofia Rodrigues disse...

Eu não aturei, mas estava a torcer por ti! Um grande beijinho de um ser um bocado para o esburacado ;)