quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pep talk

A coisa boa de se bater no fundo é sabermos que depois disso só pode melhorar. Este é um dos meus clichés preferidos. Porque é mesmo verdade. É coisa que me conforta, esse sentido de esperança no futuro. Essa reconstrução. Tijolo a tijolo.
Agora é assim, tudo novo. Se pudesse deitava fora todas as minhas roupas e começava um estilo completamente diferente. O cabelo já cortei. Talvez devesse aprender uma língua nova, mudar de casa. Começar a usar um perfume diferente. Aprender a cozinhar um prato exótico. Talvez tudo isso ajude. Talvez eu não consiga escapar a mim própria, mas por enquanto tento isto: uma perspectiva diferente. O mundo, afinal, é uma questão de ponto de vista. E o que tenho a fazer, é mudar o meu.

Além disso, está sol. O ar cheira bem e o mar é já aqui.

1 comentário:

Ale disse...

cm assim cortaste o cabelo? já estava CURTO! se quiseres empresto-te roupa.. ah ah ah
beijinho