domingo, 16 de setembro de 2007

Aleluia!

Pronto, acabaram-se as resmunguices! Agora já tenho o Blog e não há desculpas.
Neste primeiro post espera-se que o blogger (hahaha sou um blogger!) deixe claro os propósitos deste espaço virtual, bem sei... mas não faço a mais pálida ideia do que aqui vai ser escrito. São páginas brancas para entreter os dedos...e os olhos, espero =)
Prometem-se peripécias "estagiárias", esse estatuto temporário que desconfio não ser assim tão breve como isso. Prometem-se ainda comentários mais ou menos comovidos, mais ou menos irritados, mais ou menos maravilhados sobre... hmmm... veremos.
Agora tenho que voltar para a redacção da renascença, pôr o meu melhor ar estagiário e contribuir para esse mundo informativo que é o instituto de meteorologia, a BT ou até a Protecção Civil!
O "Aleluia" é para condizer com a Renascença hahaha (ai se alguém lê isto!)

Ah, e o "i" pode ser de Inês ;)

7 comentários:

Enolough disse...

Cá está ele! O blog há tanto prometido. Não tem tema, não tem limites, não tem objectivo. É que nem um caderno deixado no banco do jardim do mundo para toda gente ver.
Um dia o blog vai ser tão comum como o telemóvel ou o email.
A revolução (mais ou menos) silenciosa da Web 2.0 faz-se dando interactividade e espaço de intervenção a todos os utilizadores: já não se consulta apenas, escreve-se a própria internet, especialmente em wikis e blogs.
Usa este espaço com inteligência e a visão própria que tens do mundo para que possamos ficar colados ao "caderno no jardim" e através dele conhecer quem o escreveu, umas vezes directamente outras imaginando.

Marina disse...

Que comentario NERD oh pedro!
Eu so queria dizer Bem vinda e vais ver que isto nao custa nada!!! (cuidado, quando consumido em excesso pode gerar dependencia)

Enolough disse...

olha lá ó Marina... se eu escrevesse "ah e tal tá bonito e coiso" ia surpreender, tenho de estar à altura das expectativas... ;)

Fátima disse...

pensava ter chegado a tempo, mas afinal já há mais gente na fila! :O como sempre temos um Pedro com uma visão meio académica meio romântica da coisa e uma marina no seu estilo sempre descontraído e divertido. ainda bem que nada mudou enquanto me resguardei na minha aldeia trás do sol posto. =) e agora vou falar de ti né? ora um blog. andamos mais numa de teclados que de bics e parkers, ultimamente. tenho de fazer um post sobre canetas, devem andar em depressão.
gosto sobretudo porque neste altura em que anda tudo desafogueado nas suas vidas podemos partilhar algo mais uns com os outros, tornando-se o blog como uma távola redonda! ;)

i disse...

O meu blog é uma távola redonda! ena ena!
Para os que estavam angustiados com o resultado da "minha" peça sobre o Sarkozy, só passou ás 10h e pude ir ouvir. Tava perfect porque passou igualzinha =D

i disse...

é normal comentarmos o nosso blog? não quero parecer desesperada...

Fátima disse...

põe links das tuas peças prá gente ver! :D da outra vez atrofiei-me toda e não consegui abrir o coiso.
é maizómenos normal comentar-se, é giro responder aos leitores!