quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eleições no PSD

Já que está tudo a falar nisso, também me vou pronunciar.
Esta campanha tem sido ridícula. Se juntarmos os dois caramelos ao Alberto João Jardim, temos qualquer coisa digna de um programa infantil com baixo orçamento.
Mas não me vou alongar, porque depois o Pedro começa a dizer que se eu não voto no PSD não tenho que estar a mandar bitates (esta é a minha adaptação à tese "se não és católica não podes criticar a igreja").

Isto para não dizerem por aí que é só mumumu. Há aqui muita discussão construtiva!

Mas adiante, só vou dizer uma coisa: ontem o Menezes, na troca tão elegante de galhardetes com o Marques Mendes, tocou no ponto essencial! Chamou-lhe "pequeno ditador". A ofensa não podia ferir mais o adversário. Para mim, só por esta já ganhou as eleições. Nem é pelo "ditador", claro, mas é sem dúvida pelo "pequeno". Porque o Marques Mendes, coitado, com aquele metro e meio já em biquinhos dos pés, é a imagem chapada do boneco do contra-informação, mais centímetro, menos centímetro.

Ganda noia, ó chefe!

5 comentários:

Anónimo disse...

lol não é que é mesmo isso? não diria melhor... :) e já que estamos em políticas, contei-te que vi o orlando no avante?? lol
opa, detesto dizer isto, mas tou com saudades tuas. e tenho uma coisa da sofia pa te entregar. o porto inda tá de pé?? falta uma semana até isto acabar!...

Fátima disse...

também ouvi!! "pequeno ditador com baixa estatura política" :X o homem é terrível!

Fátima disse...

helga, vou meter-me na conversa... eu vi a odete no avante =D

Anónimo disse...

"Esta campanha tem sido ridícula."

A politica e os politicos são ridículos.

i disse...

É através da política que os países se relacionam e evoluem. Ingressar numa carreira política, com as intenções correctas, é dizer que queremos participar activamente na mudança.
A política não é ridícula, é essencial. Há é políticos maus. E há muitos, de facto.
Comentários anónimos é que não há muitos...