sexta-feira, 3 de abril de 2009

O Inimigo Público chegou a net

Pois é, as piadolas já estão online. O número de ontem (de papel) foi especialmente inspirado, perfeito para quando são oito horas e ainda estou pelos transportes. Boas gargalhadas. Deixo algumas:

Primeira versão do site feita num Magalhães ficou resgistada em inímigupùblicu.pêté
A primeira versão do nosso site foi construída num Magalhães comprado no Martim Moniz a um paquistanês, pelo que começou por ficar alojado em "inímigupùblicu.pêté" e depois em "hinemìgupùbilicu;proquê". Conseguimos entretanto resolver esse problema e enfiar o site no seu devido lugar, onde os leitores poderão continuar a saber tudo o que "ce não acumteçeu pudía tere acuntes-sido"

Emails com parabéns enviados para o-vosso-trojan-infectou-me-esta-porcaria-e-agora-quem-é-que-me-indemniza@inimigo.pt
"Horrendous" - Rainha Isabel II
"Fui eu que lancei o site do IP no 'Passeio dos Alegres'" - Júlio Isidro
"Li o site do Inimigo Lúdico na minha juventude, quando procurava coisas mais profundas, e isso mudou-me a vida" - Pedro Passos Coelho
"Olha só, gente: peço a todo o mundo que coloque os modems e os routers na varanda e em cima dos carros, em sinal de apoio`ao site do IP" - Luís Filipe Scolari
"Dr.Quintino, o meu marido agora só consegue ter relações sexuais se estiver a ler o site do IP. É normal?" - leitora do Correio da Manhã devidamente identificada
"Sabem onde é que o Major Valentim Loureiro compra aqueles roupões confortáveis? Este lençol cor-de-laranja assa-me as nalgas" - Dalai Lama

http://static.publico.clix.pt/ipaniversario/default.aspx

1 comentário:

Fátima disse...

que BOAS notícias =D