quinta-feira, 9 de abril de 2009

Para onde foi Alice?

Eu seu que devia falar do "Alice no País das Maravilhas", que li recentemente. Para ser honesta devia mesmo ter escrito sobre o livro antes de começar a ler outro. Mas a verdade é que não consigo. A expectativa era tanta que foi apenas uma grande desilusão. Um livro com piada, que gostei de ler, mas não me mostrou grande coisa. Fez-me lembrar dos desenhos animados que via, com os pagens da rainha que eram cartas de papel. O gato que sorria e desaparecia aos bocadinhos e o coelho sempre cheio de pressa. Mas tudo isso eu já conhecia.
Esperava mais. Tive pena.

3 comentários:

Francisco Maia disse...

então lê o Through the Looking Glass.
Vais ver que compensa...

Fátima disse...

Eu gostei... Mas confesso que também esperava mais. Tenho de ler o THLG.

Fátima disse...

já o tenho! o THLG =D