quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A expressão é "elefante branco" e não "cavalo"

Estou emocional, não há como evitar. O sono falta, as listas acumulam-se. Tenho a sensação de que tenho de dizer as coisas que tenho para dizer ou perderei a oportunidade.
Tenho imenso, imenso medo. Não por todas as mil razões que poderia ter, mas apenas por uma. Uma razão que é filha ilegítima da nossa objectividade, da nossa racionalidade matemática. A razão que todos comentam atrás das nossas costas mas que nós ignoramos estoicamente. Esse motivo que faz o coração encolher ao tamanho de uma ervilha e que leva os fracos a fraquejar ainda mais. Aos fortes, como nós, leva-nos a engolir em seco, dar as mãos e esperar pelo melhor.
*figas*

2 comentários:

Francisco Maia disse...

bah! piece of shepherd's pie! you'll see ;)

Fátima disse...

vai correr bem!! =)