domingo, 27 de setembro de 2009

Humor britânico?

Ler último ponto da lista


5 comentários:

Francisco Maia disse...

não percebi lol

Francisco Maia disse...

mas acho uma iniciativa genial!!! Procura-se. 6 ou mais Flu Buddys!

Rui Coelho disse...

(nem eu, já tás demasiado british)

i disse...

bom, tlv fosse da cerveja, mas pelo menos 5 pessoas desataram a rir qd lemos "raise the alarm if you deteriorate"

pronto... se calhar não tem graça.

eu n csg deixar de imaginar que apodreci de flu e o meu buddy tem q ir à fac dizer "excuse me, i is deteriorating... can we take her out of the room, please?"

Enolough disse...

Passados alguns dias de ter visto isto pela primeira vez percebi!

Ter um flu buddy é muito importante num país flagelado pela pandemia... um estudante corre o risco de morrer de gripe sozinho.