terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reencontros com o passado

Eu até sou uma pessoa com tendência para a nostalgia. Ainda assim evito alguns reencontros com o passado por recear o que vou encontrar. Hoje tive um desses encontros e foi estranho. Foi estranho perceber que somos tão diferentes, eu tão ávida por mudanças, ela tão receosa delas. Foi estranho quando ela disse que detestou a faculdade e tem muitas saudades da escola - quando eu achei a escola um local "ok" mas onde eu era estranha e as pessoas eram parvinhas.
Não foi mau, mas também não foi bom. Voltei a ser a sonhadora que quer o mundo vs a pés na terra que quer estabilidade e uma família.
Este limbo entre o passado, de onde fugi a sete pés, e o presente, causa-me tonturas. Vou mas é fazer malas.

3 comentários:

aToM disse...

Eu nem tenho saudades da escola nem da faculdade! Eu tenho é saudades de... como é que posso dizer... saudades assim de... quer-se dizer... Bolas! Em boa verdade não tenho saudades de nada!

Ok... Talvez da Suíça... Mas só um bocadinho...

Fátima disse...

epá, não imaginas a quantidade de vezes que eu já tive de fugir dos ex-colegas que têm saudades da escola. e que querem combinar coisas e com quem já não tenho nada em comum...

Silly Little Wabbit disse...

Nostalgia é uma coisa tão adorável.