sábado, 26 de setembro de 2009

Nightlife

Toda a gente sabe que os britânicos comem cedo. Aqui na minha residência fizeram um jantar aberto a todos e foi às 17h45. Sim, 17h45. Mas como estudantes internacionais, é fácil contornar isso, basta cozinhar mais tarde (nos pubs a comida deixa de ser servida às 21h).
Mais difícil de contornar é a nightlife. Já fui a festas às 20h, 19h, 18h e até 17h. É bizarro. Às vezes ainda é de dia e eu não percebo se devo pôr roupa "de sair" ou não. No entanto, confesso que esta coisa de sair cedo até me agrada, se não for à hora do lanche ou assim. Na verdade, com este ritmo é perfeitamente possível sair em dias de semana. No máximo dos máximos à 1h está tudo em casa, e já é uma noitada do caraças. Pub crawl (uma espécie de rali das tascas em pubs) começa às 20h, por isso à meia noite já temos a barriga cheia de festarola (e cerveja).

4 comentários:

Fátima disse...

isso dá IMEEENSO jeito. aqui fico sempre cansada no dia a seguir a sair à noite. lol

Marina Ch disse...

QUE LOUCO! Eu acho que isso vai ser a coisa que vais ter mais saudades qd voltares para portugal. Naooooo SE voltares para portugal =P

E se eu fosse ai em dezembro? Que achas? Sera que é caro?

Silly Little Wabbit disse...

Eu continuo meio anti-social, e ainda não pecebi a Nightlife daqui. Às 22h os cafés começam a fechar... Não sabendo disto, há dias saí de casa entre as 22h e as 23h e fui perseguida por um homem que vinha comigo lado a lado, nem sequer falava espanhol, e perguntou umas 20 vezes se eu era "romenia, árabe, Marrocos?"

Cylon disse...

lol eu sei ja te tinha dito isso, a 1ª noite em dublin quando às 23h tocou o sino do last call for alcohol so queria bater em alguem, a segunda noite (e depois em londres, todas) quando comecei a ver os bares cheios desde cedo, todos os dias da semana, até à segunda feira, em todo o lado, de tanto gajas como gajos, tanto jovens como velhos, tanto yuppies casados como estudantes, alegremente a beber e conviver ate as 23h/24 comecei a pensar 'humm, se calhar afinal nasci no pais errado...' :P