quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Provavelmente, não, seguramente.

Quem diz mal dos blogues que morra já atropelado. Passado a ferro pelo remorso.
Que os blogues são um arquivo de nós próprios, das nossas lutas, das nossas esperanças, das nossas preocupações. Diários disfarçados de crónica de jornal, entre o sério e o sentimental.
Hoje a dúvida persistiu com mais força e vagueei pela blogosfera em busca de um cobertor. Os cliques rebuscaram nos anos, nos meses, e em Outubro de 2007 encontrei a minha lágrima no canto do olho e sorriso amolecido. Sim, já passou um ano, mas eu espero que ela ainda ache o mesmo. Eu acho.

3 comentários:

Fátima disse...

o teu blog tem neve a cair!!=)

Anónimo disse...

Ela tambem acha. E, no fundo, até tem sentimentos. Quem diria?

Anónimo disse...

Eu sou aquela que diz, de boca aberta, como é que tu puseste o teu blog a nevar???? também quero!