segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MEC no P. !

Pronto, eu vou voltar a falar de outras coisas, mas TINHA que vir acrescentar que se foi embora o Rui Tavares, mas entrou o Miguel Esteves Cardoso. Agora, todos os dias no Público. Bela aquisição. Já estou mais confortada.

E para a Fátima não continuar a chamar-me a "miúda da política", não vou falar da entrevista ao Primeiro-Ministro, apenas repetir uma frase que o jornalista Ricardo Costa proferiu quando José Sócrates enumerava as medidas que o governo tinha tomado em relação às energias renováveis: "Bem, vamos avançar se não passamos a noite a falar de ventoinhas".

E tenho dito.

(Fati, isto não conta, pois não?)

1 comentário:

Fátima disse...

o quê?? hahaha. mas estes posts são importantes, miúda da política. para quem por vezes anda meio alienada, como eu, dão jeito!=)