sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vou já já dormir. Já estava a abrir a cama quando voltei para trás.
Era só para dizer isto. Já perdi a conta das vezes em que me disseram que "isso do amor passa" e frases que tais. O meu namoro já foi condenado à extinção, ao aborrecimento e ao desgaste. O que eu acho curioso é que os motivos sempre se apoiaram no facto de estar tudo bem. De estarmos felizes, genuinamente. Quando eu digo isto (porque alguém me pergunta), dizem-me sempre "mas olha que...".
Não se percebe.

6 comentários:

Enolough disse...

talvez os teus interlocutores queiram reflectir as suas frustrações, falhanços e medos em ti. todos nós caímos nisso às vezes.

mas olha: "eles não sabem que o sonho..."

Fátima disse...

eu acho que a paixão passa, mas o amor fica...

Francisco Maia disse...

és uma conformiiiista!!!!

ainda és verdinha, um dia hás de perceber....

hehehe

i disse...

olha outro. eu não estou conformada, estou feliz.
o surreal é que qd alguem diz "ah, estamos sp a discutir, tem um feitio mto dificil" a resposta é: "isso é normal, nao te preocupes". mas qd alguem diz "está tudo bem, estou super apaixonada" a resposta já é "isso é agora mas isso tudo muda, nao te iludas".
vão-se catar.

Fátima disse...

hahah concordo contigo ines! é mesmo! eu também não tenho problemas nenhuns, e não vejo nisso nada de mal! =)

Anónimo disse...

"o meu namoro já foi condenado à extinção" isso é coisa que se escreva assim, na segunda linha?
Dpois quem só tem um pauzinho de net clandestina e lê à pressa percebe mal e assusta-se!
Enfim... veio-me à cabeça a música "I believe in a thing called love" que, ironicamente, é dos "The darkness"...e se até eles acreditam!