sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Revelações

Se estão a pensar "aaa... não desapareceu daqui um post?", sim, é verdade, não estão doidos. Teve que ser.
Isto porque hoje descobri que o meu blog era lido por mais pessoas no trabalho do que eu julgava. Foi uma coisa tipo "Li no teu blog que...". É para aprender a não comentar certos blogs passiveis de serem lidos por colegas. Adiante.

Bem-vinda Naves e toda a gente mais que eu não sei que lê e nem quero saber. (Está a parecer tão acolhedora esta recepção...).
Eu sei que fiquei roxa, verde e depois um bocado azul, tive uns tremeliques e paragens cerebrais. Vou recuperar. Passando à fase seguinte, já que é dia de confessionário, vamos a isso.
Cheguei a casa com "aquela" sensação. Se calhar é porque sou "tensa". Não sei. O que eu quero dizer é que lamento não corresponder ao modelo certo. Não lamento muito, mas lamento um bocadinho. Não se consegue agradar a toda a gente.
No entanto, foi fixe. Principalmente quando fomos salvos pelo Dali.

Aos restantes leitores: retomam-se os posts como de costume, mas lá terei que cortar na má língua.

(brincadeirinha!)

6 comentários:

Fátima disse...

Gostava de ser tua colega de trabalho para te ver todos os dias! E não quero que correspondas a um "modelo"... és assim, original, és uma Poppy, e eu gosto.

(A parte da Poppy foi só para irritar. hehe)

i disse...

isto nem merecia resposta, mas vá. A MARINA É QUE QUER TER UMA FILHA COM NOME DE DESENHO ANIMADO. lá porque tu confundes as pessoas não tenho culpa, eu nc falei de poppy nenhuma.
e pronto.

Rui Coelho disse...

revelação: perdi o telemóvel. (acho).

antes de bazarmos do incognito fui à casa de banho, deixei o tlm na mesa. qd voltei ja tava tudo a bazar, n voltei à mesa. alguma de vcs, anjo, reparou nele ali abandonado tipo rocinante sem dono?

*

Fátima disse...

hahahahahaha =)

Fátima disse...

tu és uma poppy, porque és engraçada

Cylon disse...

Beeeem, que bela recepção sim senhora! :)
Nao devias ter apagado posts, até porque eu ja tinha lido todos ehehe
E agora a serio proque tens de stand by o que dizes- que nao tem nada de mal- e um blog é o que é, um local de desabafo, senao nao faz sentido. digo eu. ja te disse que posso sempre sair pela portinha de onde entrei... beijinhos