terça-feira, 10 de março de 2009

Apanhado offline

Depois de vários dias sem internet, acumulei uma longa lista de posts. Desde do magnífico artigo do Público sobre o destino dos jornais (esse assunto que me dá dores de alma), aos erros ortográficos no Magalhães, passando pela ilha no Tejo em leilão, por uma entrevista com o Paulo Portas e um sonho em que eu era uma bombista suicida (eu sabia que a falta de açucar teria consequências). Mas de alguma forma tudo isto já parece old news.
Por isso decidi não repescar estes pensamentos offline. É pena porque foi uma semana frutífera. Mas mais virão.

P.S. Vá, tenho que explicar a entrevista, ou o Chico ainda começa a fazer caras. Muito resumidamente - e para não dizerem "ah tal não dás crédito à direita" - posso dizer que vi uma entrevista no TVI24, com a Alexandra Lencastre a entrevistar o Paulo Portas e até achei interessante (não era sobre política, claro). E isto, meus amigos, é digno de nota.

1 comentário:

Fátima disse...

eu sabia que isto ia acontecer. quando vi o pedro granger e a alexandra lencastre entre as figuras da tvi24 tive na dúvida se era mesmo um canal informativo