segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu cá só uso amaciador com pó de diamante

Eu sou uma pessoa que lê rótulos. Gosto, pronto. Mas as embalagens que mais gosto de ler são mesmo as dos shampôs. Peço a vossa atenção para apenas algumas das frases que se podem ler no meu amaciador: "enriquecido com precioso pó de diamante e delicado extracto de Lírio-do-Nilo, proporciona ao cabelo um deslumbrante e multifacetado brilho diamante". E ainda: "O seu cabelo fica suave e reflecte a luz de forma sedutora".
O céu desceu à terra em forma de amaciador. E a mim que me compravam com um simples "cheira bem". Da próxima vez que me virem vejam lá o que dizem do meu cabelo.

1 comentário:

Fátima disse...

também és daquelas que passa o pequeno almoço a ler o rótulo dos cereais =)...
o meu pantene não tem pó de diamante...acho eu