quarta-feira, 17 de junho de 2009

He's Mr. Nice Guy (now)

Acabei de ver a entrevista com o primeiro-ministro. Simpático, moderado, nunca levantou a voz, respondeu às perguntas, uma maravilha. Até usou a expressão "parte-se-me o coração". Não tenho dúvidas que esta foi a melhor entrevista que deu - também já era tempo de todos aqueles assessores darem bons conselhos. Para mim o melhor momento - e se eu aterrasse agora em Portugal teria ficado mesmo a gostar dele - foi quando Ana Lourenço lhe perguntou "O que o distingue de Manuela Ferreira Leite?". Sócrates falou da intenção do PSD de semi-privatizar a segurança social e outras questões económicas (bem apontado) e depois dispara este tiro certeiro: "Sabe, também é uma questão de mundividência, eu nunca diria que o objectivo do casamento é procriar ou que as grandes obras só servem para empregar ucranianos... isso até fere a minha sensibilidade... Está a perceber?"

Olhei para o meu pai, ele olhou para mim. Só consegui dizer "iiiiinaaaa pá, bem respondido!"

Isto é perigoso. Acho.

1 comentário:

Sandra disse...

Sócrates n por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!