sábado, 27 de junho de 2009

Into the wild?

Quase, quase sempre adoro a aspereza das cidades. Adoro a confusão, as pessoas de um lado para o outro, os edifícios, os semáforos, as lojinhas, até as obras. A vida. Só de pensar nisso o meu coração incha de entusiasmo. As coisas que há para ver e as pessoas todas tão diferentes, as profissões e os convívios gargalhados de fim de dia.
Mas agora ando assim, não sei. Talvez seja do verão. Só sonho com pequenas cascatas, tendas de campismo e relva. Ou areia. I don't care. Passarinhos, passeatas, muitos gelados. Talvez um pic-nic. Paisagens bonitas. Essas coisas. Não sei o que se passa comigo. Mas apetece-me não ter lista de coisas para ver, nem mapas nem nada. Estarei louca?

(e com isto me ofereço para as vossas casas de campo/ praia... não se acanhem, hein?)

3 comentários:

Francisco Maia disse...

eu sou, sempre fui e sempre serei pró-natureza. Detesto a cidade. (mas também não sei viver sem elas infelizmente...)

Unknown disse...

Sim sim!! A casa da prima esta sempre disponivel! com piscina e praia aqui pertinho =)

Fátima disse...

"Fui para os bosques viver livremente, sugar o tutano da vida"...