domingo, 23 de agosto de 2009

Entusiasmo sem anti-virus

Ultimamente as pessoas têm-me perguntado muito se estou entusiasmada com a partida (isso e se o Pedro está a "aceitar bem" que é uma coisa que francamente me irrita - parem de fazer isso por favor). A minha reacção geral é um largo sorriso e um sim de boca cheia. Sim, estou muito entusiasmada.
E aí é que está o problema. É que já não me controlo. Volto a ler mais jornais, e espreito mais os internacionais. A parede firewall foi desinstalada e quando leio algo interessante vejo-me logo a fazê-lo. Imagino um mundo inteiro de desafios e pessoas. Estou descontroladamente entusiasmada, essa é a verdade. Com a cidade, com os colegas, com o mestrado, com os professores, com as revistas e os jornais e as coisas que vou fazer.
Tenho para mim que com tudo isto, só posso desiludir-me. Mas por agora está a saber-me mesmo bem.

1 comentário:

Fátima disse...

se o pedro está a aceitar bem? lolol isso é o tipo de perguntas que se faz quando se acaba, não quando se vai fazer uma coisa giríssima!